SEJA BEM VINDO AO MUKUNJI! VISÃO TUPINIQUIM DE ANGOLA.

Blog dedicado aos amigos a para aqueles que querem conhecer um pouco de Angola, um país hospitaleiro e em franca expansão!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pra descontrair... (Monólogo de uma mulher)

Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada. Toda elegante ela caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo.
Com a chave, tenta abrir a porta do carro, mas o seu estado alcoólico não o permite.
Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e fica sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria "perereca":

_Vc paga o carro...
_Vc paga as jóias...
_Vc paga as minhas plásticas...
_Vc me dá tanto dinheiro....
_Vc permite que eu escolha o homem que me agrade....
_Vc paga a casa que comprei... vc...

De repente começa a urinar-se e diz:

_Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!

autor desconhecido
...................................................................................................................................................................................................................................................................................N&A

Nenhum comentário:

Seguidores