SEJA BEM VINDO AO MUKUNJI! VISÃO TUPINIQUIM DE ANGOLA.

Blog dedicado aos amigos a para aqueles que querem conhecer um pouco de Angola, um país hospitaleiro e em franca expansão!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO


Estive pensando o que escrever aqui pra ficar um pouco diferente de tudo aquilo que vem na cabeça da gente quando queremos desejar um "FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO".  Como é natural, nada de muito criativo brotou da minha cabeça, sendo assim, pelo menos serei específico na mensagem, pois graças a Deus tenho amigos de todo jeito! Diferentes mais gente 10!

Aos meus amigos de igreja:

Mensagem 1: "Feliz Natal! Boas festas! Que 2010 seja iluminado e que Deus abençoe a família!"

A minha família:

Mensagem 1 + " Que possamos continuar sendo muito unidos, como sempre. Que tenhamos muita saúde e que os rumos de cada um de nós sejam trilhados com disposição e com sabedoria.

Aos meus amigos do Futeba:

Mensagem 1 + " Que as quadras de futebol sintético proliferem em 2010. Que os amigos "tratantes" apareçam quando colocam seus nomes na lista, que eu dê mais um chapéu no Volker e que nôs encontremos sempre pra jogar e beber uma cervejinha ao final da pelada!"

Aos meus amigos da cerveja:

Mensagem 1 + " Que a Boêmia fique mais barata, que ela e a Skol cheguem em Angola. Que a Superbock e a Cristal estejam sempre geladas quando tentamos comprá-las lá na barraquinha da praia do Futungo!"

Aos meus amigos de Angola:

Mensagem 1 + "Que o ano que vêm as visitas a família cheguem bem rápido". ( acontecendo isso não precisa de mais nada!)

Aos meus amigos COXA:

Mensagem 1 + " Que o verdão volte pra primeirona, que a injusta pena seja revista para que possamos estar no Couto todo final de semana!"

Aos meus amigos de pescaria:

Mensagem 1 + " Que as pessoas aprendam a pescar esportivamente e soltem os peixes pra vida. Que com isso os peixes procriem para não precisarmos viajar 600km pra conseguir pescar um bom exemplar. Que o preço dos equipamentos de pesca baixe. Que as barracudas apareçam na praia do Futungo que que eu pegue aquela de 30kg que eu sempre conto ter dado trabalho pra tirar da água!"

Aos meus amigos mais errados:

Todas acima! + Juízo na cabeça!
 ...................................................................................................................................................................................................................................................................................N&A

Nenhum comentário:

Seguidores