SEJA BEM VINDO AO MUKUNJI! VISÃO TUPINIQUIM DE ANGOLA.

Blog dedicado aos amigos a para aqueles que querem conhecer um pouco de Angola, um país hospitaleiro e em franca expansão!

terça-feira, 22 de março de 2011

Palancas Negras convocados para jogo contra o Quênia

Foto: Rogério Tuti

Visando a partida contra o Quênia no próximo sábado, às 14h00 de Angola (16h00 locais), o treinador Lito Vidigal convocou a seleção dos Palancas Negras para o confronto válido pela fase de apuramento da Taça de África das Nações (CAN) 2012. Esta competição africana disputa-se em Janeiro de 2012, em simultâneo no Gabão e Guiné-Equatorial.
Angola e Guiné-Bissau partilham o segundo lugar da série com três pontos cada, enquanto o Quénia encontra-se na “cauda” com um. O Uganda lidera o grupo com quatro pontos.

Entre os jogadores que atuam fora do país está o jogador do Coritiba, Geraldo. O jovem meio-campista é chamado pela quarta vez já chegou a Luanda onde se junta ao restante do grupo que se prepara para o embate.



O time Angolano conta com:

 Lamá, Chara, Job, Love Cabungula, Miguel, Santana (Petro de Luanda), Wilson, Kali, Mingo Bile, Dany Massunguna, Amaro, João Martins (1º de Agosto); Osório, Kialunda (Recreativo da Caála), Fabrício (Interclube), André Macanga (Sport Club Jahara do Koweit); Mateus Galiano (Nacional da Madeira), Dedé (Olympiakos Nicósia do Chipre), Gilberto (Lierse da Bélgica), Manucho Gonçalves (Manisasport da Turquia), Dominiqui( CFR 1907 Cluj da Roménia), Djalma Campos (Marítimo de Portugal), Geraldo (Coritiba do Brasil), Zuela (FC Kuban da Rússia) e Vunguidica (Kickers Offenbach da Alemanha).  
..................................................................................................................................................................................................................................................................................N

Nenhum comentário:

Seguidores