SEJA BEM VINDO AO MUKUNJI! VISÃO TUPINIQUIM DE ANGOLA.

Blog dedicado aos amigos a para aqueles que querem conhecer um pouco de Angola, um país hospitaleiro e em franca expansão!

sábado, 10 de julho de 2010

Cliente tem sempre razão?

Não! Essa é a resposta se for numa das poucas pizzarias de Luanda.
Costumeiramente enfrentamos problemas de atendimento em qualquer que seja o lugar, no entanto hoje houve um fato que me chamou mais a atenção.
Estavam dois amigos almoçando em uma pizzaria luandense quando tentaram agendar uma mesa com 6 lugares para amanhã, hora da final da copa do mundo. A resposta foi que isso não era possível, pois pra ter lugar deveriam chegar amanhã, mais cedo.
Fato estranho esse, ao menos no nosso entendimento. De qualquer forma tudo bem, derrepente a clientela é tão grande que não há motivos para querer cativá-la.
Ao pedir a pizza foi solicitado que ela tivesse dois sabores, meio a meio. Para surpresa dos fregueses eles informaram:
"_Vamos cobrar o preço da pizza mais cara ( uma delas custava 18 dólares e outra 25 dólares) e também teremos que cobrar um custo adicional pelo fato de ter dois sabores. Aqui não fazemos a vontade do cliente!"
Dá pra acreditar?
..................................................................................................................................................................................................................................................................................NA

Nenhum comentário:

Seguidores